Notícias

Na raça, Vitória bate o líder Real e segue vivo na briga pela classificação.

Dever de casa cumprido! Era vencer ou vencer para o Vitória, e o time não decepcionou. O Alvianil bateu o líder Real Noroeste por 2 a 0, na manhã ensolarada deste domingo (27), no estádio Salvador Costa, e segue vivo na briga pela classificação para a próxima fase da Copa Espírito Santo. Os gols da partida foram marcados pelo volante Lucas Oliveira e pelo meia Alves.

Com o triunfo, o Vitória soma 11 pontos na competição e assume a quinta colocação na tabela, pelo menos até quarta-feira (30), quando jogam Linhares e Itapemirim, em partida adiada neste final de semana por conta da falta de água na região norte. O time Alvianil volta a jogar no domingo (04), quando terá um confronto decisivo contra o Doze, às 15 horas, no estádio Engenheiro Araripe.

Já classificado, o Real segue na liderança da competição com 20 pontos e folga na próxima rodada. Os merengues só voltam a campo na última rodada, quando recebem o lanterna Doze, em Águia Branca.


O Jogo

Até então sem saber o que era perder fora de casa, o visitante Real começou o jogo pressionado o time Alvinil. Os merengues chegaram com perigo ao ataque com Morotó e Erivelton, mas não conseguiu transformar em gol as finalizações criadas. Os donos da casa sofriam com a marcação do time adversário e seguiam se segurando como podiam, até que aos 27 minutos o Vitoria achou o caminho do gol. Após cobrança de falta de Vítor Bubu na esquerda, Lucas Oliveira subiu, para de cabeça abrir o placar no Salvador Costa: 1 a 0. O time Alvinil seguiu na retranca e conseguiu terminar a primeira etapa em vantagem.

Na volta do intervalo, o técnico Vevé decidiu fazer duas alterações, na tentativa de que o time conseguisse aproveitar melhor as oportunidades. O segundo tempo começou com as duas equipes mais agressivas, buscando o caminho do gol. Na hora da finalização, no entanto, os times encontravam dificuldade para balançar a rede. Na raça, o Vitória se mostrou incansável mesmo debaixo do sol quente e aos 40 da segunda etapa, depois de muito insistir, conseguiu ampliar o marcador. Numa boa jogada de Feijão, o meia Alves recebeu na entrada da área e não desperdiçou: 2 a 0, festa e alívio no Ninho da Águia.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 19:00 às 20:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial