Notícias

Divisão muda e torcida grená ficará em setor misto em jogo contra o Fla.

A duas semanas para a realização do esperado amistoso entre Desportiva e Flamengo, a procura por ingressos para a partida tem sido grande nos postos de venda. Segundo os organizadores, metade dos 14 mil ingressos postos à venda já foram comercializados. Devido a grande procura, os promotores do amistoso mudaram a divisão das torcidas no estádio.

Anteriormente, o setor A seria destinado para torcida mista, enquanto que o B seria para torcedores da Desportiva. Agora, ambos os setores serão para torcedores dos dois times, ficando os grenás sem uma parte exclusiva no estádio. Os setores C e D seguem destinados para torcedores do Flamengo.

Em nota, os organizadores explicaram a nova divisão das arquibancadas. Segundo o comunicado, a mudança visa "oferecer mais conforto aos torcedores que irão ao estádio conferir de perto a disputa".

"A organização do evento definiu uma nova divisão de torcida para a arquibancada localizada próxima às cabines de imprensa, dividida entre os setores A e B. A partir de agora, toda a área será destinada para torcida mista, dos dois clubes. Já o outro lado, dividido entre os setores C e D, fica exclusivo para os rubro-negros", explica a nota.

Os valores dos ingressos para a partida são: R$ 60,00 (meia -entrada) e R$ 120,00 (inteira). O torcedor deverá comprovar direito à meia-entrada no acesso ao estádio no dia do jogo. A venda online pelo site www.blueticket.com.br foi iniciada no último dia 19 de setembro.

Os pontos de venda físicos são: Ademar Cunha (Laranjeiras, Campo Grande e Novo México), Fla Sport (Shopping Mestre Álvaro e Shopping Boulevard Vila Velha), Ranking Sport (Shopping Vila Velha e Shopping Vitória), Spozzer (Centro de Vitória, Centro de Vila Velha e Glória) e Ok Hipermercado (Reta da Penha, Vitória).


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 19:00 às 20:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial