Notícias

Willy chega ao Brancão para substituir o ex-parceiro de Diego Neves.

Em 2012 os atacantes Willy e Diego Neves formavam a dupla infernal do Rio Branco, vice-campeão da Copa Espírito Santo daquele ano. Os dois foram os artilheiros daquele campeonato com 9 gols, cada. Neste ano, quis o destino que Willy reencontrasse o ex-clube justamente para substituir o antigo parceiro, que não compõe mais o grupo após desentendimento com o presidente Maurício Duque.

"Foi um ano muito bom, infelizmente não trouxemos o título, mas fizemos uma boa campanha e por isso digo que fiz uma parceria de sucesso com o Diego. É parceiro fora de campo. Infelizmente fiquei sabendo o que aconteceu e gostaria que ele ainda estivesse aqui. Mas é a vida. Problemas acontecem. Se ele achou melhor dessa maneira e o clube também, que assim seja", disse o carioca de 30 anos.

Mas se Willy não poderá reeditar a dupla, por outro lado ele terá a chance de retomar uma outra grande parceria: com Edu, com quem foi campeão da Copa Espírito Santo em 2013 atuando pelo Real Noroeste.

"Estou muito feliz de estar de volta, gostei da recepção, recebi o carinho dos que me conheciam e fui bem recebido pelos outros. Joguei com o Edu no Real e no Sampaio Correa do Rio de Janeiro. Joguei também com o Ramon e o Petróleo no Rio Branco da outra vez. Estou me sentindo em casa", relembrou.

Willy não deverá fazer a estreia no Rio Branco, próximo sábado (26), diante da Caldense, em Minas Gerais. O Capa-preta corre para regularizá-lo e espera contar com seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira.

"É um bom jogador, mas não posso contar com o que ainda não tenho, que ainda não está inscrito. Se ele entrar no BID até sexta-feira ele estará pronto para o próximo jogo. Ele tem ainda que se habituar com o grupo, a jornada de trabalho, como a gente joga. Mas claro que a gente não pensa em ficar pelo caminho, por isso que o trouxemos", disse o técnico Duílio Dias.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial