Notícias

Letícia Spiller empresta talento para campanha de ONG.

Com todas as mudanças pelas quais sua personagem Soraya, na novela das 19h, I Love Paraisópolis, tem passado nos últimos capítulos, Letícia Spiller parece ter ficado ainda mais inspirada em fazer o bem.

A atriz emprestou sua voz e seu talento para a campanha lançada pelo Greenpeace Brasil em parceria com a ONG Uma Gota no Oceano, que tem como principal objetivo alertar a população sobre os riscos do desmatamento, e como as consequências atingem todas as regiões do planeta em cadeia.

Intitulado de Entrando Pelo Cano, o projeto é um apoio ao Desmatamento Zero, trabalho já desenvolvido pelo Greenpeace, e está usando diversos meios para passar sua mensagem para o público, inclusive um vídeo, que já está disponível no Youtube e conta com a voz da loira para falar sobre o desmatamento das florestas e a falta de água nas grandes cidades.

Além disso, Letícia, que também é embaixadora do Greenpeace, fez questão de posar, toda sorridente, segurando a camiseta criada por Ronaldo Fraga especialmente para a campanha, e será usada por vários artistas e formadores de opinião principalmente para a divulgação do trabalho nas redes sociais.

A atriz, aliás, parece já ter começado a falar sobre o projeto em suas páginas. No último feriado de Sete de Setembro, ela aproveitou a data para, por meio do Instagram, chamar a atenção para a causa do desmatamento, tendo como foco a Floresta Amazônica.


Fonte: O Fuxico

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: O Fuxico)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde Kairós com Rosy Oliveira das 14:00 às 15:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial