Notícias

Recuperado de lesão, Neilton voltará ao Botafogo após 3 jogos fora de campo.

Após desfalcar o Botafogo nos últimos três jogos por causa de uma lesão na coxa, o atacante Neilton foi liberado pelo departamento médico do clube e voltará ao time na partida desta terça-feira, contra o Oeste, às 21h30, no Engenhão, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Neilton sofreu uma lesão na parte posterior da coxa, uma lesão a princípio de certa gravidade, mas graças a Deus se recuperou bem rápido. É um garoto aplicado, se dedica ao tratamento e com isso já está treinando e relacionado para o jogo de amanhã. Vamos ver se ele vai se comportar bem", revelou Luiz Fernando Medeiros, coordenador do departamento médico botafoguense, nesta segunda.

Medeiros, porém, não quis garantir a presença de Neilton em campo durante os 90 minutos deste confronto no qual o time alvinegro tentará disparar ainda mais na liderança da Série B - a equipe tem quatro pontos de vantagem sobre Paysandu e Bahia, respectivos vice-líder e terceiro colocado.

"É complicado... Existe a questão da parte física também, já que ele está há alguns dias sem treinar e jogar, embora estivesse fazendo a transição para o campo. Sempre perde um pouquinho do ritmo, mas de qualquer forma isso vai depender do treinador (Ricardo Gomes)", completou o médico.


Fonte: Folha Vitória

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Folha Vitória)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Sem Parar (Uma hora de música sem intervalo comercial) com Wender Carlos das 20:00 às 21:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial