Notícias

Paulo Vitor leva suspensão de seis jogos e desfalca o Rio Branco.

Punição pesada para Paulo Vitor. A agressão no zagueiro adversário cometida pelo goleiro ao apito final da partida contra a Aparecidense, ultimo dia 22 de agosto, no Araripe, não foi nada bom para ele.

Julgado nesta segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva paulo Vitor pegou seis jogos de gancho e só poderá retornar ao gol Capa-preta, caso a equipe chegue a final do Campeonato Brasileiro da Série D. Além disso, o Brancão terá que pagar multa de R$ 3 mil.

O clube porém, prometeu recorrer e também tentará o efeito suspensivo até a data de um possível segundo julgamento.

"Assim que sair o Acordão, vamos recorrer ao Pleno para redução da pena do atleta e também vamos entrar com um pedido de efeito suspensivo até que ocorra o julgamento", disse o presidente do Rio Branco Maurício Duque.

Sobre a contratação de mais um goleiro o presidente disse ainda não ter definido sobre o assunto. Porém, sobre um jogador pro lugar de Diego Neves disse ter algumas situações em andamento, mas não quis revelar os prováveis nomes.


Oitavas de final

O jogo de ida está previsto para o dia 27 de setembro, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A volta será no dia 04 de outubro, no Kleber Andrade ou no Engenheiro Araripe, em Cariacica.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 19:00 às 20:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial