Notícias

Regina Casé comemora indicação ao Oscar 2016.

Para a alegria do cinema nacional, Que Horas Ela Volta? Filme com coprodução da Globo vai representar o Brasil no Oscar.

O longa de Anna Muylaert foi escolhido pelo Ministério da Cultura para representar nosso país na disputa pelo prêmio de Melhor Filme Estrangeiro em 2016.

Coprodução da Globo Filmes e da Gullane, protagonizado por Regina Casé, o filme supera a marca de 150 mil ingressos no Brasil, número próximo do sucesso de Cidade de Deus.

"Sabemos que esse é apenas o primeiro passo, mas só a ideia de ver o cinema brasileiro brilhando já nos anima muito. Estamos mesmo precisando de notícias boas", disse Regina, comemorando a indicação.

Que Horas Ela Volta?" já tem um currículo de peso no exterior. Ganhou o prêmio de Melhor Atriz para Regina Casé e Camila Márdila, no Festival de Sundance;  de Melhor Filme do Público, no Festival de Berlim; o troféu APC (Associação Peruana de Comunicadores), no Festival de Cine de Lima,  no Peru; e o Prêmio de Público,no Festival World Cinema de Amsterdam.

Sob o título internacional The Second Mother, o filme já foi vendido para 30 países ao redor do mundo. Só na Itália foi lançado em 70 cidades no início de junho, e chegou à oitava posição do ranking de cinema da semana. Ocupou, ainda, 190 salas na França, com cópias em 90 cidades.  A distribuição internacional é feita pela Tha Match Factory, enquanto no Brasil, pela Pandora Filmes.


Fonte: O Fuxico

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: O Fuxico)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial