Notícias

Brancão vence a Caldense de virada e vai reencontrar a rival nas oitavas.

Não tem para ninguém. O Rio Branco só entra no Klebão para dar alegrias à sua torcida. Neste domingo (13) a história se repetiu. O time Capa-preta venceu a Caldense, de virada, por 2x1, pela última rodada da primeira fase da Série D, chegou a 17 pontos, se classificou na primeira colocação do Grupo 5 e vai reencontrar a mesma Caldense nas oitavas de final. O Brancão terá a vantagem de jogar em casa no segundo e decisivo jogo. A primeira partida das oitavas acontece no dia 27 deste mês.

"Foi um jogo difícil. Sabíamos que enfrentaríamos um time muito bem treinado. Dentro da nossa casa quem manda somos nós. Vamos continuar nessa pegada para continuar vencendo e passando de fase", afirmou o volante capa-preta Caetano, após a partida. 


O jogo


No primeiro tempo o Brancão entrou tímido em campo e viu a Caldense abrir o placar logo aos sete minutos de jogo. Após boa jogada na lateral, Paulo Morais aproveitou cruzamento e empurrou de peito para as redes. O gol do time mineiro acordou o Rio Branco que passou a dominar o jogo e passou a pressionar os adversários.

Com mais tranquilidade no meio-campo, o Brancão encontrou o caminho do gol. Aos 34 minutos, Dudu recebeu bom passe de Bruno Paiva e fuzilou as redes da Caldense. A virada veio cinco minutos depois. Pepeta puxou o ataque do Rio Branco com velocidade e deu assistência para Bruno Paiva estufar as redes.

No segundo tempo, o Brancão entrou com uma postura mais fechada. Apostou nos lances de velocidade, mas não conseguiu ampliar o placar. A Caldense tentou pressinar o Rio Branco, mas esbarrou na boa marcação da equipe capa-preta.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa tarde Kairós com Rosy Oliveira das 15:20 às 16:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial