Notícias

Fluminense empata com o Coritiba e Enderson segue pressionado.

Em partida movimentada, Fluminense e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o técnico tricolor Enderson Moreira sob pressão pelos maus resultados nos últimos jogos no comando do time carioca.

O Fluminense despencou na tabela nas últimas 10 rodadas. No período, o Tricolor conseguiu apenas duas vitórias, um empate e sofreu sete derrotas. O retrospecto deixou a confiança em Enderson Moreira abalada nas Laranjeiras.

Já o Coritiba teve encerrada sua reação no Campeonato Brasileiro. O time paranaense havia vencido suas últimas duas partidas e o empate o mantém próximo da zona de rebaixamento, com 27 pontos. Uma vitória do Goiás sobre o Sport na quinta pode, inclusive, levar a equipe de volta para a degola.

Mesmo fora de casa, o Fluminense começou a partida tomando a iniciativa no Couto Pereira. O Tricolor era superior e teve boas chances com Gustavo Scarpa e Michael, mas não soube aproveitar. O Coritiba foi bem mais eficiente: após falha de Gum, Henrique recebeu cruzamento de Galhardo e abriu o placar aos 28 minutos.

O gol tirou a tranquilidade do time carioca, que deixou de apresentar o bom futebol inicial e passou a ter dificuldade de vencer a defesa paranaense, o que deixou o jogo sem maiores emoções até o intervalo.

O Fluminense voltou melhor para a etapa final. Logo aos 2 minutos, Jean acertou o travessão em cobrança de falta. Aos 13 minutos, foi a vez de Marcos Junior perder grande chance após Michael desviar. Quatro minutos mais tarde, porém, o atacante aproveitou bola recebida dentro da área, cortou o zagueiro com categoria e usou a calma para achar o canto esquerdo de Wilson pelo empate.

A igualdade no placar causou nova onda de pressão tricolor. As tentativas dos cariocas, no entanto, não foram suficientes para tirar o empate do marcador até o apito final da arbitragem.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 18:30
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial