Notícias

Neymar entra no segundo tempo, dá show, e Brasil atropela os EUA.

Sem nenhuma dificuldade e com direito a show, o Brasil venceu os Estados Unidos por 4 a 1 na noite desta terça-feira (8), no Gillette Stadium, em Foxborough, cidade vizinha a Boston. Com gols dois gols de Neymar, que entrou no início do 2º tempo, um de Hulk e outro de Rafinha Alcântara, a seleção soube controlar o jogo. No último lance da partida, Danny William chutou de fora e viu Marcelo Grohe aceitar.

Os rivais, que venceram Alemanha e Holanda há três meses, não conseguiram causar problemas. Do outro lado, os que cobravam um jogo bonito, mais solto, não puderam reclamar, especialmente após a entrada de Neymar e a dupla feita por ele com Rafinha. Em um dos gols, inclusive, o camisa 10 e capitão comemorou com a bola embaixo da camisa e fazendo a chupeta com o dedo. Será que vem mais um filho por aí?

Neymar voltou a balançar a rede pela seleção brasileira na noite desta terça-feira. O camisa 10 fez dois gols e chegou à marca de 46 gols com a camisa do Brasil e superou Jairzinho na lista dos maiores artilheiros da seleção. Agora, o craque ocupa a quinta colocação, atrás apenas de Pelé (95), Zico (66), Ronaldo (62) e Romário (55).

O camisa 10 da seleção entrou no segundo tempo da partida e fez 2 a 0 logo nos primeiros minutos, depois de sofrer falta dentro da área e cobrar bem o pênalti. Depois, Neymar fez o quarto gol brasileiro em finalização no contrapé do goleiro.

Os outros gols da partida foram marcados por Hulk e Rafinha. O atacante do Zenit abriu o placar no primeiro tempo, depois de chutar forte dentro da área. Na etapa final, Rafinha fez o primeiro gol com a camisa da seleção brasileira.

Assim como havia acontecido no ano passado, o time de Dunga deixa a América do Norte com duas vitórias. Em 2014, foram triunfos contra Equador e Colômbia. Agora, o próximo compromisso está marcado para outubro, no início das Eliminatórias, contra Chile e Venezuela. A convocação deve acontecer em 10 dias.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 21:00 às 22:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial