Notícias

Humilhado no Sul, Vasco leva seis gols do Inter e se afunda na crise.

O Internacional aproveitou toda fragilidade do Vasco e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (02), o Colorado fez 6 a 0 no Beira-Rio, em jogo da 22ª rodada, com direito a dois golaços. Ernando, Eduardo Sasha, Lisandro López (duas vezes), Valdívia e Nilton marcaram. O resultado afunda o time carioca, que perde seu quinto jogo seguido, mas ainda não tinha levado tamanha diferença no placar.

Até então, o Vasco havia levado 4 a 1 do Palmeiras e 4 a 0 do São Paulo. Para o Inter, o placar ajuda a reduzir o saldo negativo e rende pequeno salto na tabela. O time gaúcho chega aos 31 pontos, se reabilita após levar 3 a 0 do Avaí no final de semana. Já o clube do Rio de Janeiro continua com míseros 13 pontos e isolado na lanterna. Com saldo de menos 33.

Mesmo em casa, o Inter preferiu não se expor e deixou a bola com o Vasco para aproveitar as falhas do lanterna. A estratégia cobrou seu preço e deixou o jogo lento, mas rendeu gol. De bola parada. Com ela, Ernando abriu o placar aos 10 minutos. Meia hora depois, em boa jogada combinada, Vitinho deixou Sasha na cara do goleiro Jordi e o placar virou 2 a 0.

A pouca resistência do Vasco ruiu logo aos sete minutos, quando Lisandro López fez 3 a 0. Em mais 10 minutos o Inter transformou a vitória em goleada. Em humilhação. Completamente batido em campo, o time carioca foi vítima de dois golaços (com Valdívia e Nilton). Depois disso o Colorado diminuiu o ritmo e só administrou.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM


 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Programação musical com Playlist das 00:00 às 05:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial