Notícias

Em ascensão, Flamengo bate o Avaí e chega ao terceiro triunfo seguido.

O Flamengo deixou a crise para trás e entrou na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro venceu o Avaí por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, e chegou ao 8º lugar. Os gols de Alan Patrick e Kayke (2) levaram o time da Gávea aos 32 pontos, quatro a menos do que o 4º colocado.

O Flamengo teve dificuldades no começo da partida e viu a estratégia do Avaí dar resultado ao esperar os cariocas e explorar os contra-ataques. Os catarinenses tiveram chances de abrir o placar e até acertaram o travessão aos 18min.

O Rubro-negro não conseguia se aproxar da meta de Vagner, mas marcou na primeira vez em que construiu com qualidade uma jogada. Aos 30min, Sheik tocou para Everton. O meia rolou para Canteros, que acionou Alan Patrick de calcanhar. O camisa 19 limpou a jogada e estufou as redes.

A segunda etapa apresentou um Avaí apostando ainda mais nos contragolpes, enquanto o Flamengo teve tranquilidade para definir o jogo. Formado na Gávea e de volta ao clube, Kayke marcou duas vezes e foi o responsável por dar números finais ao placar.

Aos 9min, Alan Patrick dominou na entrada da área e tocou de calcanhar para Armero. O lateral bateu cruzado e a bola chegou para Kayke estufar as redes. Aos 30min, o camisa 27 recebeu sozinho e deixou o goleiro no chão antes de fazer o terceiro gol rubro-negro. A torcida em Natal comemorou muito o resultado e viu o Rubro-negro entrar de vez na briga por uma vaga no G-4.

Foi o terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira. O Flamengo havia vencido São Paulo (2 a 1) e Sport (1 a 0). No próximo domingo, o Rubro-negro tem pela frente o clássico contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. Na 16ª posição, o Avaí soma 23 pontos e recebe o Coritiba no mesmo dia e horário, na Ressacada.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Cio da Terra com Rosy Oliveira das 17:00 às 18:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial