Notícias

Botafogo goleia o Atlético-GO e reassume a liderança da Série B.

O Botafogo pisou no gramado do Engenhão em situação complicada. Ocupava momentaneamente a 5ª colocação e fora do G4, portanto. Após 90min, o Alvinegro deu a volta por cima, goleou o Atlético-GO por 4 a 0. Mais que isso, a equipe contou com a derrota do Vitória (2 a 1 Bragantino) para retomar a liderança da Série B.

Navarro marcou três vezes e ainda deu assistência para o gol marcado por Willian Arão. O Botafogo volta a campo no próximo sábado, quando terá uma decisão contra o Vitória, no Barradão. O Alvinegro é líder com 39 pontos, enquanto os baianos estão em 2º, com 38. Já o Atlético-GO recebe o Criciúma, na próxima terça-feira.

O Botafogo entrou em campo fora do G4, devido aos resultados de momento. Talvez por isso, a equipe demonstrou uma disposição fora do normal nos primeiros minutos de jogo. Com volume ofensivo e jogadas bem tramadas, o gol parecia questão de tempo. E foi o que aconteceu. Navarro abriu o placar de cabeça e Willian Arão ampliou logo em seguida. O Alvinegro seguiu em cima, enquanto o Atlético-GO encaixava alguns contra-ataques perigosos. Mas o placar não voltou a mudar até o intervalo.

A postura do Botafogo não mudou no segundo tempo. Com volume de jogo fortíssimo, os donos da casa transformaram a vitória em goleada. Navarro marcou mais duas vezes e caiu de vez nas graças da torcida no Engenhão. Com o resultado, o Alvinegro reassumiu a liderança da Série B.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde kairós edição especial de Sábado com Rosy Oliveira das 14:00 às 17:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial