Notícias

Erick Silva desabafa após derrota no UFC: "Fiquei envergonhado".

Ele vinha de duas vitórias seguidas no UFC, mas na madrugada de ontem o lutador Erick Silva teve sua sequência de resultados positivos interrompida pelo americano Neil Magny, na co-luta principal do UFC Fight Night 74, em Saskatoon, no Canadá.

A derrota do meio-médio por decisão dividida dos jurados (29-28, 28-29, 30-27) não deixou apenas os fãs do capixaba decepcionados com a atuação. O próprio lutador usou uma rede social para mostrar insatisfação com seu desempenho, que ficou bem abaixo dos combates anteriores.

“Sinceramente, eu não gostei da minha atuação, e fui superado, fiquei envergonhado com minha performance, meu corpo. Sei que sou muito mais que esse Erick que se apresentou ontem, meu principal erro foi ter insistido em lutar, e colocar não só a minha "cabeça" em jogo como a dos meus treinadores e meus médicos que fizeram o máximo na medida do possível para que eu, pelo menos, fosse a luta”.

Erick continuou o desabafo indicando que os últimos trinta dias não foram fáceis para ele.“Não foi um mês bom para mim, mais isso ninguém quer saber e não é problema de ninguém. Fiz uma performance ridícula e mereci perder. Paguei o preço por isso. Então só me resta afirmar e garantir que a próxima vez que eu pisar naquele octógono novamente vou estar 100% fisicamente, sem lesão, e com o período de treinamento completo, caso contrário faço igual todos fazem, cancelo a luta”.

Ele ainda agradeceu o apoio que têm recebido, mesmo com o resultado negativo no Ultimate. “Gostaria também de agradece a todos que estão comigo na derrota e na vitória. Certeza de que a quantidade de quem apoia é maior do que quem coloca para baixo”.

O revés de Silva, Neil Magny, aceitou substituir Rick Story apenas duas semanas antes deste duelo. O americano havia lutado no UFC do Rio de Janeiro, há três semanas, quando, não ocasião, perdeu para Demian Maia.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM



 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial