Notícias

Após o Botafogo, Klebão vai receber jogo do Rio Branco com a Caldense.

Sem receber jogos oficiais desde a final do Capixabão deste ano, em maio, o Estádio Kleber Andrade voltará a abrigar o torcedor capixaba no próximo mês em duas partidas de divisões do Brasileirão. Após ser confirmado a realização do jogo entre Mogi Mirim e Botafogo, pela Série B, será a vez do Rio Branco acertar a realização de um jogo da Série D no principal palco do futebol do estado.

Foi confirmada na noite desta quinta-feira (20) que o Klebão vai receber a confronto entre o Brancão e a Caldense, marcada para o domingo, dia 13 de setembro, às 15h. A informação foi passada pelo grupo de empresários responsável pela negociação das duas partidas e confirmada pelo presidente do Rio Branco, Maurício Duque. O jogo será válido pela décima e última rodada do Grupo 5 da Série D. Por imposição da CBF, todos os jogos devem que ser realizados na mesma data e horário.

A realização de duas partidas em datas próximas facilitou o fechamento do acordo. Assim, os custos do estádio foram divididos entre os dois eventos, já que a estrutura montada para o confronto do Botafogo poderá ser usado na partida do Brancão. O grupo de empresários tenta agora alterar a data do jogo da Série B de sexta-feira (11/09) para sábado, deixando os dois jogos com menos de 24h de diferença.

Líder do Grupo 5 da Série D, o Rio Branco pode chegar na última rodada com a vaga já garantida. No entanto, o presidente capa-preta Maurício Duque afirma que o confronto contra a Caldense será fundamental para as pretensões do time no decorrer do campeonato, mesmo que a vaga para o mata-mata já esteja nas mãos.

"Ainda faltam dois jogos até chegar essa partida contra a Caldense, sendo um fora de casa, e muita coisa ainda pode acontecer. Mesmo que já estejamos classificados, é fundamental passar em primeiro do grupo, para ter vantagem na próxima fase, e por isso contamos com a presença do torcedor no Kleber Andrade", afirma Duque.

A capacidade liberada para as duas partidas e os valores de ingressos ainda serão divulgados.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Domingão da kairós com Playlist das 00:00 às 07:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial