Notícias

Vasco vence o Fla pela 3ª vez no ano e sai na frente na Copa do Brasil.

O Vasco seguiu o roteiro da semifinal do Campeonato Carioca e do encontro no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino se recuperou dos últimos maus resultados e bateu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. O gol de Jorge Henrique deixou o time de São Januário dependente de um empate na partida de volta para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Por sua vez, o Rubro-negro precisa triunfar por dois gols de diferença para obter a classificação. Vitória por apenas um tento leva a decisão para os pênaltis.

Os eternos rivais demonstraram muita vontade e abusaram das jogadas violentas nos primeiros minutos. O clima pesado foi a tônica, mas aos poucos lances de perigo surgiram. Aos 15min, Guerrero recebeu belo passe de Emerson Sheik e saiu na cara de Martín Silva. O camisa 9 arrematou e o goleiro fez bela defesa.

O Vasco respondeu aos 17min. Madson ganhou de Jorge e cruzou. Nenê chutou e César defendeu. Aos 22min, Serginho cabeceou e deu um susto nos rubro-negros. O perde e ganha de jogadas seguiu até o final do primeiro tempo e as equipes foram para os vestiários com o placar inalterado.

A partida continuou pegada na segunda etapa. Mas o Vasco se apresentou melhor e explorou as falhas da defesa rubro-negra. Aos 7min, Emerson Sheik puxou Anderson Salles na área e os cruzmaltinos reclamaram de um pênalti não marcado.

Aos 13min, Riascos recebeu na frente de Wallace e esperou a chegada de Jorge Henrique para dar o passe na medida. O camisa 11 completou com categoria e abriu o placar. Wallace ainda foi expulso aos 24min ao parar um contra-ataque com falta. Desorganizado, o Flamengo não teve força suficiente para buscar o empate e saiu de campo derrotado pelo Vasco pela terceira vez consecutiva na temporada.

Os rivais decidem a vaga na competição, quarta-feira (26), às 22h, no mesmo local. No final de semana, Flamengo e Vasco se concentram no Campeonato Brasileiro. O time da Gávea recebe o São Paulo, domingo, às 16h, no Maracanã. Já a equipe de São Januário visita o Goiás, sábado, às 18h30, no Serra Dourada.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Cio da Terra com Rosy Oliveira das 17:00 às 18:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial