Notícias

Mogi Mirim negocia para encarar o Botafogo no Estádio Kleber Andrade.

Palco da final do Capixabão no mês de maio, o novo Estádio Kleber Andrade está perto de abrir suas portas para um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. E o duelo seria entre Mogi Mirim e Botafogo, marcado para o dia 11 de setembro, pela 25ª rodada.

Penúltimo colocado da Segundona e mandante da partida contra o Alvinegro, o clube paulista, que até pouco tempo tinha como presidente o pentacampeão Rivaldo, está negociando com empresários capixabas para transferir o duelo para o "Klebão".

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Mogi, que ainda informou que o presidente do clube, Luiz Henrique Oliveira, também estuda a possibilidade da partida contra o time carioca acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A decisão oficial está prevista para o início da semana que vem.

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), responsável pela administração do espaço, confirmou que empresários capixabas já solicitaram a reserva do estádio para o dia 11 de setembro.


Botafogo no Espírito Santo

A última vez que o Botafogo fez um jogo oficial no Espírito Santo foi no 1º de agosto de 2007, quando encarou o América-RN no Estádio Engenheiro Araripe e venceu por 4 a 2. O jogo foi válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Balançaram as redes: Lúcio Flávio, Zé Roberto (2) e André Lima, no Botafogo, e Paulo Isidoro (2), no América-RN.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM


 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial