Notícias

Com Léo Oliveira, Rio Branco volta a treinar focado na Aparecidense.

O Rio Branco venceu o Operário-MT no sábado, assumiu a liderança do Grupo 5 da Série D e teve direito a curtir a folga na segunda-feira. A volta ao trabalho foi nesta terça e o técnico Duílio teve uma boa novidade: o volante Léo Oliveira treinou com bola e está liberado para o jogo de sábado, contra a Aparecidense.

Capitão do Brancão no Começo da Série D, Léo ficou de fora dos jogos contra a Aparecidense e o Operário por causa de uma pancada na costela que levou contra o Operário, no dia 1º de agosto.

Outro que estava no time titular e não participou do jogo de sábado por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Bruno Simões correu em volta do campo, mas não terá condições de jogar no sábado. Com isso, Marco Antônio deve continuar no time titular.

Durante as atividades no 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha, os jogadores que participaram de toda a partida do sábado fizeram um trabalho mais leve e correram em volta do campo. Por outro lado, os reservas, os que entraram no segundo e os que não viajaram para Cuiabá fizeram um treino com bola em campo reduzido.

Jogo no sábado

Com sete mil ingressos à venda, o Rio Branco volta a jogar neste sábado, quando recebe o Aparecidense-GO, às 16h30, no Estádio Engenheiro Araripe. Com 10 pontos após cinco jogos, o time capixaba lidera o Grupo 5 e está muito perto da classificação para a próxima fase.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 19:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial