Notícias

Felipe Pezzoni e Emanuelle Araújo revivem sucesso da Banda Eva.

Os cantores Felipe Pezzoni e Emanuelle Araújo foram os grandes destaques desta segunda-feira, 17, na gravação do programa “Globo de ouro”, do canal Viva, que aconteceu no Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia. O especial em homenagem aos 30 anos do axé será exibido a partir do dia 19 de outubro e vão originar dez programas.

O atual líder da Banda Eva, Felipe Pezzoni, recebeu o carinho da mulher, Rossana Agnoletto, e da funkeira MC Ludmilla antes da apresentação. Já no palco, a explosão de Pezzoni juntou-se ao encanto de Emanuelle Araújo ao dar voz ao sucesso "Pequena Eva".

"A maior emoção da minha vida enquanto cantor sem dúvida foi quando Saulo Fernandes, que passou 10 anos como cantor do Eva, me anunciou como o novo cantor dessa banda tradicional no cenário do axé. O público me abraçou de uma forma tão carinhosa ao cantar esse mesmo sucesso", lembrou Felipe Pezzoni - que lidera à banda há dois anos e meio.

Emauelle Araújo compartilha da mesma memória. "Minha maior lembrança como cantora de carnaval foi quando substitui Ivete Sangalo na Banda Eva no ano 2000. Tive vários amigos ao meu lado, principalmente a honra de ter Cássia Eller no trio-elétrico e poder cantar com ela", disse Emanuelle emocionada.

Fonte: Site Ego

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Site Ego)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde kairós edição especial de Sábado com Rosy Oliveira das 14:00 às 17:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial