Notícias

Cícero brilha, Fluminense vence Figueirense de virada e volta ao G-4.

Ronaldinho Gaúcho e Fred enfim atuaram juntos pelo Fluminense, mas foi o meia Cícero o responsável por roubar a cena no Maracanã e comandar o Tricolor na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Figueirense, neste domingo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clayton abriu o placar para os catarinenses, enquanto Cícero e Fred garantiram o triunfo carioca.

Com o resultado positivo, o Fluminense chegou aos 33 pontos e fechou o primeiro turno da competição no G-4 – ao lado de Atlético-MG, Corinthians e Grêmio. Já o Figueirense ficou estacionado nos 20 pontos e caiu para a 16ª colocação, se aproximando da zona de rebaixamento.

Mesmo jogando em casa e precisando de uma vitória para se manter colado no topo da tabela, o Fluminense não conseguiu se impor no primeiro tempo. Ainda que tivesse posse de bola e criasse algumas chances, o Tricolor viu o Figueirense se fechar bem e evitar uma pressão dos donos da casa. Com os visitantes bem postados, o jogo ficou truncado para os donos da casa. E o cenário piorou no final da etapa inicial, quando o juiz apitou mão de Marlon dentro da área: o atacante Clayton cobrou bem o pênalti e fez 1 a 0 para os catarinenses.

Na volta do intervalo, o técnico Enderson Moreira conseguiu mudar o panorama com as trocas de peças e posicionamento. Wellington Paulista, que entrou na vaga de Osvaldo, cruzou para Cícero marcar, de cabeça o gol de empate, aos 3 minutos. A virada quase veio na sequência, em novo lance do meia que o goleiro Alex Muralha defendeu. Mas não demorou muito para o Fluminense transformar o domínio em campo em vantagem no placar. Aos 19, Fred recebeu lançamento de Cicero e tocou por cima do arqueiro para fazer 2 a 1. Em situação tranquila, os cariocas só precisaram administrar o placar até o apito final. A expulsão de João Vitor no fim ainda facilitou os trabalhos do Tricolor.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Voz do Brasil com EBC das 19:00 às 20:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial