Notícias

Sucesso na televisão, Rodrigo Sant'Anna traz nova peça a Vitória.

Em cartaz no Teatro Universitário na Ufes, no próximo domingo (16), com a peça “Comício Gargalhada 2º Turno – com novos candidatos”, o humorista Rodrigo Sant'Anna não perde o voto ou muito menos a piada.

Conhecido por seu trabalho no “Zorra Total”, e atualmente no ar no humorístico “Zorra”, da Globo, e na comédia “Os Suburbanos”, que vai ao ar pelo canal de TV a cabo Multishow, o comediante (que já apresentou a plataforma de seus personagens durante a primeira temporada da peça) traz ao palco figuras referenciadas nos tipos cômicos do horário eleitoral gratuito.

O humorista não perde o estilo que o consagrou. Desde os sucessos da TV, como Valéria Vasquez e Carol Paixão, até personagens mais exóticas produzidos para o espetáculo. O ponto alto do “Comício Gargalhada”, segundo o próprio Rodrigo, é “Zé Piroca”, figura que mostra quais seriam as propostas políticas do pênis, seu complexo de inferioridade e a luta contra o bullying.

De política mesmo, só o palanque. “Eu me baseei nesse monte de personagens absurdos que a gente encontra na política brasileira. O resto é brincadeira mesmo”.

Para quem acha que já viu Rodrigo Sant’Anna com o “Comício Gargalhada” antes, o humorista explica que o espetáculo foi completamente reformulado.

“Meu humor não é de tanta piada. Eu busco a realidade da figura, porque a personagem pode ser engraçada pelo jeito que ela fala, que não se afasta do real. É a preocupação de ser humano, de não fazer com que o show fique desnecessário”, descreve o ator.

Rodrigo aborda temas comuns do cotidiano do subúrbio carioca, mas que se tornam universais pela forma popular com que os conduz em cena, além de apresentar situações conhecidas do público que o acompanha na televisão.

“Eu tenho duas entradas com a Valéria, que é mais conhecida, e uso também muita coisa que o público já conhece”, revela.

Com a intenção principal de entreter, o humorista revela que um tom crítico também pode ser percebido na construção das figuras e confessa ter uma personagem preferida. “Eu gosto mais da Adelaide. Ela é mãe de família e fala diretamente da formação desregrada que a gente tem na nossa sociedade.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Bom dia Kairós com Dejota das 09:00 às 10:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial