Notícias

Flamengo passa sufoco no fim, mas vence o Furacão no Maracanã.

O Flamengo foi mais uma vez irregular, mas superou a ausência de Paolo Guerrero e se recuperou no Brasileirão. Com boa estréia do camisa 10 Ederson, aplaudido ao ser substituído no segundo tempo, o time venceu o Atlético-PR por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã. Wallace, Emerson Sheik e Alan Patrick marcaram os gols - Hernani e Kadu fizeram para os paranaenses.

O Flamengo foi para cima do Atlético-PR logo no início. O estreante Ederson apareceu bem e apresentou bastante movimentação pelos lados do campo. Melhor no jogo, o Rubro-negro carioca não demorou para abrir o placar mesmo na ausência de Paolo Guerrero.

Aos 12min, Wallace aproveitou a cobrança de escanteio pelo lado direito e colocou a bola no fundo da rede. Na comemoração, os jogadores correram para abraçar o técnico Cristóvão Borges. Os visitantes nem sequer ameaçavam, mas o Flamengo ofereceu terreno.

Aos 25 a defesa falhou e sofreu o gol de empate através de Hernani. Foi o suficiente para deixar a torcida impaciente. A irritação só passou na parte final do primeiro tempo. Aos 40, Emerson Sheik finalizou com força para marcar o segundo. Aos 45, Ederson puxou o contra-ataque e sofreu falta. Alan Patrick cobrou com maestria para garantir uma vantagem considerável aos donos da casa.

Os 45 minutos finais apresentaram um Flamengo preocupado em garantir o resultado e apostando nos contra-ataques. Ederson foi substituído aos 10min e muito aplaudido. Kayke, outro estreante, entrou na equipe. Porém, o conhecido apagão apareceu e assustou os cariocas.

Aos 19, Kadu aproveitou a cobrança de escanteio e se antecipou ao zagueiro César para diminuir. Irregular, o time comandado por Cristóvão Borges passou sufoco e não conseguiu o gol para dar tranquilidade e resolver a partida. O alívio só veio com o apito final e os três pontos garantidos na conta.

O resultado colocou os cariocas na 10ª posição, com 23 pontos. O Furacão soma 29 pontos e está em 6º lugar. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Palmeiras, domingo, às 11h, no Allianz Parque. O Atlético-PR recebe o Santos, sábado, às 18h30, na Arena da Baixada.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Saudade Kairós com Wender Carlos das 13:00 às 14:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial