Notícias

Recuperados, Osvaldo e Fred treinam e devem ficar à disposição do Flu para quarta.

Recuperados de problemas físicos, Osvaldo e Fred treinaram normalmente nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e assim deverão ficar à disposição do técnico Enderson Moreira para o jogo desta quarta, diante do Internacional, Às 22 horas, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois atacantes participaram de um coletivo realizado em campo reduzido, no qual fizeram parte reservas e jogadores que não enfrentaram o Avaí no último sábado, em Florianópolis, além de Breno Lopes, Lucas Gomes, Cícero e Wellington Paulista, que jogaram no máximo 45 minutos no confronto do final de semana.

Afastado dos gramados para se recuperar de uma pubalgia, Fred não joga pelo Fluminense desde a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, em 26 de julho, em Chapecó, enquanto Osvaldo estava com um estiramento na coxa esquerda e não atua desde a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último dia 1º, no Maracanã.

Outra novidade positiva para o time no treino desta segunda foi a presença do zagueiro Antônio Carlos, recuperado de um pisão no pé direito. Já os titulares que enfrentaram o Avaí por 90 minutos realizaram apenas uma atividade física na academia e depois um exercício técnico de movimentação e troca rápida de passes no campo. Ronaldinho, por sua vez, ficou apenas na academia realizado trabalho específico e não foi ao campo.

No coletivo desta segunda, que teve duas equipes com dez jogadores, o time sem colete foi escalado com Klever (Julio Cesar); Renato, Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Jean, Cícero e Osvaldo; Wellington Paulista e Fred. Já a equipe de colete foi formada com Diego Cavalieri; Rafinha, João Filipe, Artur e Victor Oliveira; Higor Leite, Robert e Matheus Pato; Lucas Gomes e Michael.

Fonte: Folha Vitória

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Folha Vitória)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Saudade Kairós com Dejota das 13:00 às 14:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial