Notícias

Ramon e Mauro Soares citam problema no meio-campo da Tiva.

A Tiva faz uma partida ruim contra o Vitória, ficou no 0 a 0 e um dos pontos mais criticados pela torcida grená foi a pouca criação de lances de perigo durante o clássico disputado na manhã deste domingo.

Logo depois do duelo, a opinião de jogadores e de parte da comissão técnica também era perecida. Tanto que o técnico Mauro Soares e o atacante Ramon falaram da dificuldade que o time tem encontrado para fazer as ligações entre o meio de campo e o ataque.

"Concordo com a torcida, está faltando finalização, mas, se reparar bem, a gente precisa do meia para jogar. Se olhar bem o jogo, todo momento em corri, abri espaço para correr, mas infelizmente não recebi nenhuma bola boa para virar para chutar. A minha função é dominar a bola, escorar e esperar o momento certo para ficar. Pode deixar que nessa semana vou trabalhar finalização bastante e no jogo de quarta-feira eu vou fazer um gol". opinou Ramon.

A Tiva começou o clássico com um meio de campo formado por Thiago, Léo Gonçalves, Eduardo e Jean Sá. No entanto, a lentidão na saída para o jogo não deixava a bola chegar para Ramon e Thales, que formavam a dupla de ataque.

Mauro mexeu no time no intervalo, sacou Ramon e colocou o volante Ivan no meio, dando mais liberdade para o veloz Jean Sá, mas essa mudança também não teve tanto efeito. Tanto é que Thales continuou sem render e deu lugar ao também atacante Lelão, na metade do segundo tempo.

“O jogo não foi bom e tivemos uma atuação abaixo do esperado. Fizemos muitos treinos de finalização durante a semana, mas nossa maior dificuldade tem sido a criação no meio de campo”, avaliou o técnico Mauro Soares, da Tiva.

Próximo jogo

Tiva volta a campo nesta quarta-feira (12), quando recebe o Real Noroeste no Estádio Engenheiro Araripe, às 20h15.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Saudade Kairós com Dejota das 13:00 às 14:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial