Notícias

Tatá Werneck será Dona Bela no remake da 'Escolinha do Professor Raimundo'.

Atriz vai interpretar papel que foi de Zezé Macedo na primeira versão do programa comandado por Chico Anysio na TV e que terá Bruno Mazzeo, filho do humorista, como o professor Raimundo

Tatá Werneck está no ar como a Danda da novela "I Love Paraisópolis", se dedica à Banda Renatinho, à qual faz shows como vocalista, e já tem um novo personagem esperando por ela. A atriz vai interpretar Dona Bela, papel que foi eternizado por Zezé Macedo no remake da "Escolinha do Professor Raimundo", comandado por Chico Anysio nos anos 90. Serão sete episódios do humorístico que vão ao ar no Canal Viva, sendo dois deles inéditos na TV Globo.

Dona Bela é uma moça que não pode ouvir qualquer expressão de duplo sentido que fica horrorizada e até se joga no chão quando escuta o que julga por "barbaridades". Se depender da resistência física para as quedas da personagem, Tatá está mais do que apta para o papel. A atriz, que só malha para as cenas com pouca roupa e tem uma alimentação com restrições para manter a forma, está com tudo em cima.

 

Humoristas da atualidade participam de remake

 

Com previsão de ir ao ar somente no fim do ano, o remake da "Escolinha do Professor Raimundo" será produzido por Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, responsável por dar vida ao Mestre Raimundo Nonato na TV e que dá origem ao título do programa. Mazzeo, inclusive, será o professor Raimundo no especial.

Outro nome confirmado no elenco é Leandro Hassum, que vai fazer o Seu Boneco, com direito a barriga falsa, já que o ator emagreceu mais de 36 kg depois da cirurgia de redução de estômago. Hassum está no ar atualmente com o humorístico "Chapa Quente" ao lado de Ingrid Guimarães, que nos últimos dias protagonizou uma briga com o ex-BBB Marcelo Arantes por criticar o programa. Anteriormente, o Seu Boneco era vivido por Lug de Paula, irmão de Bruno e também filho de Chico Anysio. Quem assina a direção do humorístico é Cininha de Paula, sobrinha de Chico.

A "Escolinha do Professor Raimundo" foi ao ar na TV Globo em duas ocasiões: a primeira, de 1990 a 1995. Em 2001, a atração voltou ao ar com novos personagens e na faixa da tarde. Desde a sua estreia, o Canal Viva reprisa a temporada dos anos 90.

 

Sucessos do Canal Viva: 'Sai de Baixo' e 'Globo de Ouro'

Esta não é a primeira vez que o Viva produz um remake. Em 2013, para comemorar seus três anos no ar, o canal reuniu o elenco do "Sai de Baixo", outro sucesso reprisado pela emissora, para reviver os personagens das décadas passadas. Os episódios também foram exibidos pela TV Globo no horário original. Na ocasião, do elenco original participaram Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Ballabanian e Luiz Gustavo. Márcia Cabrita também participou do especial, mas não integrava o elenco da primeira versão do programa.

O canal também já fez uma releitura do "Globo de Ouro", sucesso nos anos 80 e 90, e comandado, na nova versão, pelos atores Juliana Paes e Márcio Garcia. O especial contou com a participação de Angélica, cantando o hit "Vou de Táxi", entre outros artistas de várias gerações.

Fonte: MSN Entretenimento

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: MSN Entretenimento)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial