Notícias

River atropela o Tigres e conquista o tricampeonato na Libertadores.

O River Plate entrou para o seleto grupo e tricampeões da Libertadores. Na noite esta quarta-feira, o time argentino conquistou o título continental ao vencer o Tigres por 3 a 0 no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Com a taça garantida, a equipe manteve a ascensão após a queda para a segunda divisão argentina, fato ocorrido há quatro anos.

Cavenaghi, mo primeiro minuto, cruzou na área. A bola passou na boca do gol e assustou a defesa do Tigres. O time mexicano, no entanto, conseguiu segurar a pressão inicial e assustou o River aos 14 minutos. No lance, Gignac tocou para Rafael Sobis, que não conseguiu dominar a bola. Quatro minutos depois, Sobis cruzou bola na área após cobrança de falta. A bola quicou e ficou com o goleiro Barovero.

Pouco depois, o Tigres quase abriu o placar: Damm escapou pela direita, invadiu a área e errou o passe para Gicnac. Aos 39, Cavenagui recebeu passe em pofundidade, mas viu o goleiro Guzmán sair e fazer a defesa. A um minuto do fim da etapa inicial, Vangioni fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Alario abrir o placar para o River.

Com vantagem no placar, o River voltou para o segundo tempo com uma postura mais defensiva. Aos oito, Vangioni lançou a bola para o ataque, mas Guzmán saiu do gol e, na intermediária, afastou o perigo.

No lance seguinte, Gignac avanou pela direita e arriscou de fora da área. A bola, entretanto, passou por cima do gol. Aos 15, o lateral Vangioni voltou a aparecer no ataque e cruzou com perigo na área. Nenhum atacante do River, porém, conseguiu concluir a jogada. Depois, Pizarro arriscou de longe para defesa tranquila do goleiro do River.

Aos 22, o Tigres perdeu a melhor sua chance no jogo: Damm foi à linha de fundo, cruzou na área. Sozinho, Aquino cabeceou errado e mandou para fora. Sete minutos depois, o River definiu a partida em pênalti cobrado por Sánchez. Ainda sobrou tempo para Funes Mori marcar de cabeça após cobrança de escanteio.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Coração Sertanejo com Gilson Meirelles das 05:00 às 07:00
  • 1 . Maiara e Maraisa - Bengala e Crochê
  • 2 . Jorge e Mateus - Contrato
  • 3 . Kell Smith - Era Uma Vez
  • 4 . Dom Paulo Bosi Dal´Bó - São Mateus (Hino do Jubileu Diocesano)
  • 5 . Solange Almeida (Part. Wesley Safadão) - Se É Pra Gente Ficar
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial