Notícias

Destaque na vitória do Brancão, Willian sente fisgada e deixa treino.

Principal personagem da vitória sobre o Operário-MT, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2015, o meia Willian deu um susto na comissão técnica do Rio Branco. No treino da tarde desta terça-feira (4), realizado no 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha, o autor de dois gols no último sábado saiu de campo reclamando de uma figada no músculo adutor da coxa direita.

O jogador sentiu a lesão quando o time participava de um mini-coletivo. Nesta quarta-feira (5), Willian vai realizar um exame com o Dr. José Carlos Gomes para saber a real situação. Apesar do susto, o auxiliar técnico Paulo Vinícius Pereira acredita que a fisgada não será problema para escalar no jogo deste sábado, contra a Aparecidense-GO.

"Não temos como avaliar. Ele estará com o Dr. Zé Carlos amanhã (quarta) e vai fazer um exame. Ele mesmo, como atleta experiente, ele acha que não é nada grave. A princípio a situação não preocupa, foi mais uma prevenção", declarou o auxiliar técnico.

O elenco capa-preta volta a treinar nesta quarta, no 38º BI, como parte da preparação para a partida contra o time goiano. O confronto da quinta rodada da Série D acontece neste sábado, às 17h, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O Brancão é o vice-líder do Grupo A5, com seis pontos.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Bom dia Kairós com Dejota das 09:00 às 10:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial