Notícias

Christiane Torloni dirige documentário sobre a Amazônia.

Logo que chegaram ao fim as gravações de Alto Astral, novela que antecedeu I Love Paraisópolis na faixa das 19h, na Globo, Christiane Torloni começou a se preparar para interpretar Maria Callas em Master Class, peça que será lançada em setembro em São Paulo e chegará ao Rio em 2016. Em paralelo, a atriz fará sua estreia como diretora de cinema. Ela finaliza o documentário Amazônia, da Cidadania à Florestania — Um Despertar, que teve seu filho Leonardo Carvalho  como assistente de direção e produção.

“Visito a Amazônia desde a década de 80, mas, nas viagens para o filme, minha percepção foi diferente. Algumas áreas estavam alagadas e pude chegar a lugares a que nunca tinha ido antes. Mas estou muito bem acompanhada do Miguel Przewodowski (codiretor). Meu filho também foi uma revelação: disciplinado e carinhoso no set”, contou ela ao jornal O Globo.

Escalado para o elenco da novela Totalmente Demais, Leonardo passou por seis estados enquanto filmava. Mas foi no Amazonas que viveu os momentos mais marcantes da aventura, quando, na reserva Mamirauá, dormiu várias noites em redes até conseguir um quarto numa pousada flutuante.

“Um dia, fui acordado com um barulho diferente: eram jacarés brigando debaixo da minha cama”, contou.

Fonte: O Fuxico

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: O Fuxico)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde kairós edição especial de Sábado com Rosy Oliveira das 14:00 às 17:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial