Notícias

Autor de golaço, Willian exalta força do Rio Branco atrás da classificação.

O 2 a 0 que o Rio Branco abriu ainda no primeiro tempo dava a impressão que o jogo contra Operário-MT seria tranquilo. Puro engano. O time visitante diminuiu a vantagem com dois minutos da etapa final e o que se viu depois daí foi um segundo tempo tenso, com chances para os dois lados. O alívio do Brancão só veio aos 46 do segundo tempo, em um lance que contou com o sangue frio típico de um camisa 10.

Ao sair cara a cara com o goleiro, o meia Willian teve a tranquilidade de um artilheiro nato e deu um lindo toque de cobertura. Um golaço que garantiu a vitória, fez o Brancão alcançar os seis pontos e a segunda colocação do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim que o jogo acabou, Willian, que marcou dois gols na partida, falou sobre o lindo lance e também sobre a briga do time capixaba pela classificação.

"Graças a Deus sempre tive essa tranquilidade com a bola no pé. Fui feliz mais uma vez. Foi um jogo muito difícil, mas a Série D vai ser sempre assim. A gente está trabalhando muito e vamos continuar com os pés no chão. Tem muito jogo pela frente, mas acreditamos que nós vamos chegar lá, vamos conseguir a classificação", disse o camisa", disse o camisa 10 do Rio Branco.


Duelo fora de casa

No próximo sábado, às 17h, o Rio Branco-ES vai até Goiás para encarar a Aparecidense, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Bom dia Kairós 1°Edição com Gilson Meirelles das 07:30 às 09:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial