Notícias

Diego Neves afirma que Rio Branco tem obrigação de vencer em casa.

A três dias do próximo confronto da Série D do Brasileirão, o Rio Branco já começa a fazer as contas para terminar o turno dentro da zona de classificação do grupo 5. E, para isso, mesmo folgando na rodada passada, o Capa-preta se deu muito bem, porque os dois outros confrontos terminaram empatados embolando a chave do time capixaba.

Então basta uma vitória diante do Operário-MT neste sábado, às 16h30, para chegar aos seis pontos e ultrapassar o então segundo colocado Aparecidense-GO (que é quem vai folgar neste fim de semana).

“Foi uma rodada boa para a gente, porque acabou embolando o grupo, então basta vencermos esse segundo jogo dentro de casa que entramos no G2. E é nossa obrigação vencer aqui dentro, e vamos procurar fazer o mesmo do último confronto aqui e sair com esses três pontos que são muito importantes”, disse o atacante Diego Neves.


Duílio também exalta importância do jogo

O treinador Duílio, que manteve no treinamento desta terça-feira o mesmo time da última partida diante do Comercial-MS, também vê um cenário promissor para o Brancão, que pode ficar muito bem caso vença os dois próximos jogos, já que tem adversário direito pela vaga que vai ser praticamente um jogo decisivo.

“O melhor é que o Rio Branco depende somente dele, porque ninguém disparou no grupo. E temos que continuar assim, trabalhando para depender somente da gente. E nesse confronto com o Aparecidense-GO, que é o último confronto do primeiro turno, poderemos até já garantir nossa classificação. Então a gente tem que pensar para frente, grande. Temos que crescer. Acho que se trabalharmos bem no sábado vamos poder sorrir bastante depois do final do jogo”.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial