Notícias

Papa abre inscrições da JMJ 2016 e lembra dia dos avós.

Além do apelo pela libertação dos sequestrados na Síria, após o Angelus deste domingo, 26, o Papa Francisco abriu as inscrições para a Jornada Mundial da Juventude 2016, na Polônia, ao fazer sua própria inscrição como peregrino para o evento, através de um Ipad.

O Pontífice chamou a 31ª JMJ, celebrada durante do Ano da Misericórdia, como um autêntico Jubileu da Juventude, no qual os jovens são convidados a refletir sobre o tema “Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia” (Mt 5,7).

“Convido os jovens de todo o mundo a viverem esta peregrinação seja a caminho da Cracóvia, seja participando deste momento de graça em suas próprias comunidades”.

Francisco também recordou a festa litúrgica de São Joquim e Santa Ana, pais da Bem Aventurada Virgem Maria e, então, avós de Jesus. E aproveitou a ocasião para saudar todos os avós, agradecendo-lhes por sua valiosa presença nas famílias e para as novas gerações.

“Por todos os avós vivos, mas também por aqueles que estão olhando para nós do Céu, façamos uma saudação e um grande aplauso”, pediu o Papa aos presentes.

Por fim, Francisco desejou a todos um ótimo domingo e pediu o favor de não se esquecerem de rezar por ele.


Fonte: Canção Nova

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Canção Nova)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Saudade Kairós com Dejota das 13:00 às 14:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial