Notícias

Vasco conta com falhas de goleiro rival para avançar na Copa do Brasil.

O goleiro Busatto, do América-RN, terá uma noite para esquecer. Com duas falhas graves, ele contribuiu para a vitória do Vasco por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal (RN), que garantiu a classificação do Cruzmaltino para as oitavas de final da Copa do Brasil.

No segundo gol dos cariocas, o arqueiro trombou com o zagueiro Cleber e a bola sobrou livre para Riascos só empurrar para o fundo da rede. Já no terceiro, saiu mal, perdeu o tempo de ação e novamente deixou um atacante vascaíno sozinho, desta vez Rafael Silva, que não perdoou e deixou o dele.

O Vasco agora aguarda um sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário na competição. Neste domingo, em São Januário, a equipe recebe o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Com um esquema com três volantes, o Vasco liberou seus ofensivos laterais Madson e Christianno e pelas pontas do campo foi chegando. Mesmo com a vantagem no confronto, o Cruzmaltino não se intimidou e comandou as ações.

As melhores chances do primeiro tempo foram dos cariocas e o destaque foi o atacante Riascos, que nos dois gols demonstrou oportunismo. No primeiro, estava esperto e aproveitou o rebote da zaga. No segundo, agiu rápido quando o zagueiro Cleber e o goleiro Busatto proporcionaram uma trapalhada e "só não entrou com bola e tudo porque teve humildade em gol".

Na etapa final o Vasco sofreu um apagão. Logo no primeiro minuto, o goleiro Jordi saiu de forma infantil e cometeu pênalti em Adriano Pardal. Na cobrança, Cascata diminuiu.

Logo na sequência, Pardal chegou ao empate após um bate e rebate da zaga.Quando a torcida do América-RN já renovava as esperanças, Busatto voltou a sair mal e Rafael Silva fechou o caixão para a alegria dos vascaínos.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Saudade Kairós com Wender Carlos das 13:00 às 14:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial