Notícias

Fora da final do Estadual, Thales quer título da Copa ES com a Desportiva.

A sexta-feira, 15 de maio de 2015, não traz boas recordações para os torcedores da Desportiva. Era o último treino antes da grande decisão do Capixabão contra o Rio Branco, e uma das referências do time no ataque deixava o gramado do Kleber Andrade chorando, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Pouco mais de dois meses depois, Thales está em processo final de recuperação e não quer terminar o ano sem um título com o time grená.

De contrato renovado, o Thalesmã - como é carinhosamente apelidado pela torcida -, aposta em uma boa campanha do time na copinha e espera poder retribuir todo o carinho que recebeu ajudando o time a ser campeão.

"Foi muito difícil ficar fora da final. É um jogo que todo jogador quer disputar e infelizmente a lesão me deixou fora da final. Agora espero fazer o mesmo trabalho com a equipe, para gente chegar na final. E dessa vez, se Deus quiser eu vou estar lá para ajudar o time a ser campeão", afirma o jogador.

Apesar de ainda não ter participado dos treinos com bola, a expectativa é que Thales esteja liberado para atuar já na estreia da Copa ES, no próximo sábado (25), contra o Linhares. O atacante espera um campeonato difícil, mas vê na torcida um diferencial para o time chegar longe na disputa.

LEIA TAMBÉM

"Os times são bem qualificados, acredito que vai ser um campeonato difícil. Mas me identifiquei muito com a Desportiva, com a torcida, e esse foi o principal motivo de eu ter renovado com o clube. Agora espero poder retribuir todo o carinho que eu recebo da torcida e fazer um bom trabalho. Podemos brigar belo título", garantiu.

Durante a fase de preparação para a Copa ES, a Desportiva fez dois amistosos: um contra o Atlético Itapemirim e outro contra a seleção de Itamaraju. Nas duas ocasiões, o time não balançou as redes e os duelos terminaram em 0 a 0. O time grená estreia no próximo sábado (25), às 15 horas, contra o Linhares, no estádio Engenheiro Araripe.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde kairós edição especial de Sábado com Rosy Oliveira das 14:00 às 17:00
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial