Notícias

Flamengo vence o Náutico fora de casa e se classifica na Copa do Brasil.

Paolo Guerrero foi mais uma vez fundamental ao Flamengo nesta quarta-feira (15). Depois de ajudar o time e marcar na estreia, o camisa 9 voltou a balançar as redes na vitória do Rubro-negro por 2 a 0 sobre o Náutico, na Arena Pernambuco - Jorge abriu o placar. Apesar de mais uma apresentação ruim, o time avançou às oitavas da Copa do Brasil com o resultado construído fora de casa.

Agora, os cariocas se concentram no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (18), a equipe recebe o Grêmio, às 18h30, no Maracanã. A partida marca o primeiro jogo do atacante Guerrero em casa e tem grande expectativa de público. O Alvirrubro entra em campo no mesmo dia e horário, quando enfrenta o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileirão da Série B.

A primeira etapa apresentou dois times desorganizados e que abusaram dos erros. O jogo travou no setor de meio de campo e lances surgiram apenas na reta final. Aos 39min, Sheik recebeu na área e soltou a bomba para defesa de Julio Cesar.

Na sequência, o mesmo camisa 11 foi bloqueado no momento do arremate. Aos 41min, o Náutico assustou com Fabiano Eller. César defendeu.

A etapa decisiva começou como o Flamengo desejava. Logo aos 5min, a bola chegou pelo lado esquerdo para Everton. O cruzamento veio na medida para o garoto Jorge estufar a rede e marcar o primeiro gol como profissional. Aos 15min, Rogerinho recebeu lindo passe de Bérgson e bateu da entrada da área para boa defesa de César.

A pressão do Náutico aumentou e o bombardeio na área rubro-negra foi intensa. O empate parecia questão de tempo, mas Paolo Guerrero entrou em cena para desafogar os cariocas. Aos 32min, Cirino puxou contra-ataque e cruzou para o peruano mostrar categoria e garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Coração Sertanejo com Gilson Meirelles das 05:00 às 07:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial