Notícias

Vasco ameniza a crise e vence o América-RN na Copa do Brasil.

Vindo de três jogos sem vitória e na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco deu uma amenizada na crise ao superar o América-RN por 3 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O resultado deu ânimo ao Cruzmaltino para o clássico deste domingo, contra o embalado Fluminense, que apresentará o craque Ronaldinho Gaúcho à sua torcida antes do jogo.

A partida de volta contra o time potiguar acontecerá na quarta-feira da semana que vem, em Natal (RN), e o Vasco poderá jogar pelo empate e até perder por 1 a 0 para ficar com a vaga nas oitavas de final. Se o América-RN vencer por 2 a 0, se classifica pelos critérios do gol fora de casa.

O Vasco iniciou o jogo imprimindo pressão, mas lhe faltava organização e qualidade na chegada ao ataque. O time chegava com perigo em jogadas individuais de Riascos e, principalmente, Dagoberto, que arriscava bons chutes de fora da área, mas permitia muitos espaços pelo lado direito, nas costas do lateral Madson.

O gol só foi chegar nos acréscimos da etapa inicial, quando Herrera foi esperto e aproveitou rebote em lance oriundo de escanteio.

O Cruzmaltino retornou sonolento para o segundo tempo e foi penalizado por isso. Após uma furada feia do zagueiro Aislan, Reis, que havia acabado de entrar, empatou.

O gol do América-RN acordou o Vasco, que passou a atacar com mais ímpeto. Foi assim que, após uma cobrança lateral de Madson, Jhon Cley dominou e foi derrubado na área. Pênalti que Anderson Salles cobrou bem e converteu. Aos 33 minutos, Emanuel Bianchucchi recebeu na intermediária e emendou uma bomba, sem chance para o goleiro Busatto, dando números finais ao jogo.


Fonte: Gazeta Online

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo
(com informações: Gazeta Online)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Clube do Ouvinte com Padre Patric e Rosy Oliveira das 18:00 às 19:00
  • 1 . Luan Santana - 2050
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Vitor Kley - O Sol
  • 4 . Dennis DJ (part. Bruno Martini e Vitin) - Sou Teu Fã
  • 5 . Nicky Jam (part. J Balvin) - X (EQUIS)
 

Você acredita que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo 2018?

Resultado Parcial